Pular para o conteúdo principal

Chegadas e Saídas


Esta é um frase em meu livro "A Neve do Tempo" que sempre me faz refletir.




"Sim a vida é sempre uma chegada e saída de lugares que desconhecemos."

Muitas vezes o nosso livre arbítrio nos leva por caminhos tortuosos, e sempre depois culpamos os outros e muitas vezes pensamos que DEUS quer isso para nós. Sempre ouço pessoas a se queixar e ter a leve opinião que DEUS quer que ele passe por aquilo, pelo sofrimento, pela dor e vive na melancolia da tristeza como se condicionando a vitima do mundo.

Deus não quer isso para você, por isso ele lhe concedeu o seu livre arbítrio, o caminho é você que escolhe, por onde quer andar ou ficar parado, e pra onde quer ir, o que deseja fazer, o que quer comer, beber, fumar, cheirar, estudar ou não estudar, fazer sexo a seu gosto ou com quem realmente você ama, viver como andarilho ou ter um rumo, trabalhar ou viver na bagunça.....a sua vida é sua as suas escolhas na vida te conduziram por caminhos desconhecidos. Mas se você sempre analisar o caminho a escolher a vida pode te levar a caminhos bons.

Então não foi o criador que te colocou nesta posição de tortura como alguns falam, a escolha foi sua. A escolha é sempre sua.

Ai você vai me perguntar então porque muitos tem doenças incuráveis e já nascem assim, ai eu te pergunto você sabe quem é este espírito que esta a vir a este Planeta, você sabe quem seria esta pessoa em outro astral, a gente tem que tentar é entender o que eles tem a nós dizer......o que eles tem a nós ensinar, a fazermos melhorar nosso rumo na vida, pois ainda muito andaremos entre as chegadas e partidas de lugares que desconhecemos.

Saiba que andar no caminho do bem te conduzirá a sua conquista......talvez as conquistas não sejam financeiras......e sim muito maior do que a gente possa ver.

Texto retirado do livro "A Neve do Tempo" de Ricardo Schuller.


  
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRECE DE AMOR “Como estiveres agora, nosso bom Deus te guarde Como estiveres pensando, nosso bom Deus te use. Onde te encontres na vida, que Deus te ilumine. Com quem estejas seguindo, nosso senhor te guie. No que fizeres tu, peço ao bom Deus que possa te amparar Em cada passo teu a mão de Deus virá te abençoar.” Chico Xavier – Emmanuel https://www.youtube.com/watch?v=1oCcLS9IqcM

Borboletas mensageiros do universo.

BORBOLETAS COMO ANIMAIS DE ENERGIA Os animais de poder são altamente reverenciados em muitas culturas xamânicas , especialmente entre os nativos americanos. Cada animal de poder tem qualidades e forças específicas que podem nos ensinar. Borboletas representam alegria, liberdade, criatividade e mudança . Seus poderes transformadores também simbolizam a mudança de formas e a evolução da alma. Quando você vê uma borboleta em seus sonhos ou na realidade, ela pode ser considerada uma mensagem de animal de poder. Pare por um momento e dê uma olhada no que está acontecendo em sua vida. Chegou a hora de fazer algumas mudanças? Ou talvez você já esteja passando por uma transformação de vida. Se assim for, esse animal de poder lhe dará força para seguir em frente. Essa criatura também lembra você de ter liberdade e criatividade e de não levar a vida muito a sério. Da mesma forma, grupos de borboletas indicam as mesmas mensagens, apenas mais urgentes e proeminentes. BORBOLETAS COMO ...

A HISTÓRIA DAS QUATRO ALMAS

"Era uma vez quatro almas que nasceram na matéria. A primeira delas era um pouco mais esclarecida, e por isso, Deus lhe deu a missão de conduzir as outras três almas pelos caminhos da luz. Logo após o nascimento, durante sua existência corporal, a primeira alma, mais esclarecida, foi ao encontro da segunda alma. Assim que a encontrou, pegou em sua mão e, de mãos dadas, a foi conduzindo pela escuridão. Após um tempo, apontou para ela o caminho da luz e a deixou seguir sozinha. Logo depois, foi ao encontro da segunda alma e fez a mesma coisa: pegou em sua mão e, de mãos dadas, a primeira alma conduziu a terceira alma pela escuridão, mostrando depois o caminho a ser seguido para a luz. Assim que deixou a terceira alma, a primeira alma foi ao encontro da quarta e última alma que ela deveria auxiliar na vida corpórea. Fez exatamente o mesmo das duas primeiras: pegou em sua mão e, de mãos dadas, ambas começaram a caminhar juntas. No entanto, a quarta alma deu dois passos e...