Pular para o conteúdo principal

ESTAMOS APENAS DE PASSAGEM



Hoje estava pensando na vida e em tudo que estou passando por esses dias.......perdido entre os meus pensamentos e o os ocorridos na semana que vivi, uma tristeza por vezes não ter conseguido dar o meu melhor como sempre faço.....e deixando pessoas decepcionadas deixei as lágrimas cortarem meu rosto.
Foi ai que percebi que o rádio que estava ligado a uns metros de mim.....falava sobre algum assunto que não dava importância pois o som era só para inundar a minha casa para não me sentir só, mas para meu espanto naquele momento ouvi uma mensagem que aqui vou deixar para VOCÊS.
Simplesmente as vezes quando nós sentimos sozinhos E´LE nós ouve e esta com a gente sempre. Obrigado.
Eis aqui o que eu ouvi.... 
Uma velha estória que circula pela internet diz que um viajante foi até o Egito para conhecer um velho sábio.
Ao chegar causou espanto a ele a simplicidade com que o sábio vivia. Sua casa era na verdade apenas um quarto e, lá dentro, tudo era muito simples. Muitos livros, uma cama, uma mesa e um banco.
Espantado ele perguntou ao sábio: – mas é só isso o que o senhor possui? Onde estão seus móveis?
E o sábio perguntou: – e onde estão os seus? 
– Os meus? disse o turista. – Mas eu estou só de passagem!
– E eu também, disse o sábio.
A vida na terra é só uma passagem e, no entanto, vivemos tentando possuir coisas e pessoas, como se fôssemos ficar aqui eternamente. Trabalhamos muitas horas para ganhar muito dinheiro para comprar coisas de que não precisamos.
E com isso deixamos a convivência da família, dos amigos, não temos lazer e prejudicamos nossa qualidade de vida.
Será que vale a pena tudo isso, se estamos apenas de passagem?

Fiquem em Paz....

Comentários

  1. verdade, a gente passa a maior parte do nosso tempo preço a coisas: tv, computador, roupas, maquiagens , carro, casa, decoração .... e o tempo passa e agente nem vê.

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PRECE DE AMOR “Como estiveres agora, nosso bom Deus te guarde Como estiveres pensando, nosso bom Deus te use. Onde te encontres na vida, que Deus te ilumine. Com quem estejas seguindo, nosso senhor te guie. No que fizeres tu, peço ao bom Deus que possa te amparar Em cada passo teu a mão de Deus virá te abençoar.” Chico Xavier – Emmanuel https://www.youtube.com/watch?v=1oCcLS9IqcM

Borboletas mensageiros do universo.

BORBOLETAS COMO ANIMAIS DE ENERGIA Os animais de poder são altamente reverenciados em muitas culturas xamânicas , especialmente entre os nativos americanos. Cada animal de poder tem qualidades e forças específicas que podem nos ensinar. Borboletas representam alegria, liberdade, criatividade e mudança . Seus poderes transformadores também simbolizam a mudança de formas e a evolução da alma. Quando você vê uma borboleta em seus sonhos ou na realidade, ela pode ser considerada uma mensagem de animal de poder. Pare por um momento e dê uma olhada no que está acontecendo em sua vida. Chegou a hora de fazer algumas mudanças? Ou talvez você já esteja passando por uma transformação de vida. Se assim for, esse animal de poder lhe dará força para seguir em frente. Essa criatura também lembra você de ter liberdade e criatividade e de não levar a vida muito a sério. Da mesma forma, grupos de borboletas indicam as mesmas mensagens, apenas mais urgentes e proeminentes. BORBOLETAS COMO ...

A HISTÓRIA DAS QUATRO ALMAS

"Era uma vez quatro almas que nasceram na matéria. A primeira delas era um pouco mais esclarecida, e por isso, Deus lhe deu a missão de conduzir as outras três almas pelos caminhos da luz. Logo após o nascimento, durante sua existência corporal, a primeira alma, mais esclarecida, foi ao encontro da segunda alma. Assim que a encontrou, pegou em sua mão e, de mãos dadas, a foi conduzindo pela escuridão. Após um tempo, apontou para ela o caminho da luz e a deixou seguir sozinha. Logo depois, foi ao encontro da segunda alma e fez a mesma coisa: pegou em sua mão e, de mãos dadas, a primeira alma conduziu a terceira alma pela escuridão, mostrando depois o caminho a ser seguido para a luz. Assim que deixou a terceira alma, a primeira alma foi ao encontro da quarta e última alma que ela deveria auxiliar na vida corpórea. Fez exatamente o mesmo das duas primeiras: pegou em sua mão e, de mãos dadas, ambas começaram a caminhar juntas. No entanto, a quarta alma deu dois passos e...